Home Loja Elo 7 Loja Tanlup Frete Contato

Frio e os necessitados


. Hoje dei uma pausa nos meus trabalhos, para separar roupas de qual eu e minha família não usamos para doar, pois  fiquei muito triste com a reportagem que vi ontem no jornal da RBS, crianças e adultos em situação de miséria passando muito frio.
Primeiramente me revoltei. O que estes governantes fazem que não conseguem resolver esta situação? O frio não é novidade em nosso estado. Pq gastam tanto em viagens, e em outras porcarias e não gastam com o povo?
Infelizmente não dá para esperar, e resolvi ajudar, pois  cabe a nós brasileiros de bom coração fazermos a parte de quem se sente isento de suas obrigações.
Por isto peço que doem roupas, cobertores e comidas.
As doações podem ser feitas a Defesa Civil, ou diretamente nas comunidades as ilhas que circulam a Guaíba são muito pobres e precisam da sua ajuda, então se desapegue, sabe aquele casaco que vc não usa ha anos, daquela calça, etc.
 Telefone Defesa Civil: 32104219

Patchworkeiras de plantão que tal nos reuniormos por esta causa?
Quem quiser fazer algo enviem email para ateliemariafuxica@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...