Home Loja Elo 7 Loja Tanlup Frete Contato

Poema para começar bem a semana

Vi este filme  " In her Shoes"  tradução " Em seu lugar" na semana passada,  gostei do filme e o poema do final é lindo, fazendo pesquisas  na net, achei ele sem querer ele, pois bem "Carrego seu coração", tenha todas uma boa semana.

Carrego o seu coração
Carrego seu coração comigo
(eu o carrego no meu coração)
Nunca estou sem ele
(onde eu for, você vai, meu bem
E o que quer que eu faça
eu faço por você, minha querida)

Eis o segredo que ninguém sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
de uma arvore chamada vida..
que cresce mais do que a alma pode esperar
ou a mente pode esconder
Esse é o milagre que mantém as estrelas
à distância
Carrego seu coração
Eu o carrego no meu coração

Autor: EE Cummings
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...