Home Loja Elo 7 Loja Tanlup Frete Contato

Alô informação..

Se existe alguém na linha
Se tem alguém no ar
Por favor, responda agora
Não me faça esperar
Há uma certa urgência
Alô, informação
Aqui sou eu sozinho
Do outro lado, não sei não sei
Instalei uma antena
E lancei um sinal
Nada no radar
Procuro no dial
Aviso aos navegantes
Tem mais alguém aí?
Só ouço o som da minha própria voz.
Quando me perguntam a onde eu moro respondo, na "Aldeia", aqui para se comunicar as vezes tenho que fazer sinal de fumaça ou bater um tambor, quando chove então nem se fala as vezes fico uma semana sem telefone, internet só por modem externo e mesmo assim o sinal é  ruim, por isto fiquei mais de uma semana sem postar nada, hj está funcionando e vou por tudo em dia.
Bjs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...